21 de nov. de 2014

Resenha - Elseve reconstrução total 5

21 de nov. de 2014
         Olá Super linda depois de 10 dias sem vim no blog por causa de um resfriado super filho da mãe ,tirei um tempinho pra vim ver vocês *---* , como vocês sabem estou meio enrolada ultimamente ser mãe não nada e fácil , voltando minha mãe comprou um bando de produtos de cabelos e eu ainda não falei de todos pra vocês , minha mamys e Loira e eu Morena então ultimamente tudo que irei posta e o que deu melhor pras duas tonalidades de cabelos.

vamos lá,
Shampoo e condicionador

O que diz o Fabricante:
 Para restaurar seus cabelos danificados, além de combater a quebra, é preciso atacar todos os 5 sinais da fragilidade capilar:
1. Quebra 2. Ressecamento 3. Opacidade 4. Rigidez 5. Pontas duplas



Ultimamente pra mim o produto pode até ser bom mas tem que ter um cheirinho bom ,sei lá e de mim

Consistência: 8,5 = Ótima
Hidratação: 9,2 = Hidrata e da bastante brilho
Odor (cheiro) : 10 = Agradável
Cor : Branco;
Preço: Shampoo 6,16 , Condicionador :6,70
Apresentação/embalagem: 8,0 = materiais de qualidade.
O que o fabricante diz sobre o produto:  Dia após dia, cabelos mais fortes e sedosos,Para eles, L’Oréal Paris criou a linha Elseve Reparação Total 5+ com Bio-ceramida, uma ceramida 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural dos cabelos. Isso faz com que a Bio-ceramida repare e reforce toda região danificada dos cabelos, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.


Máscara de Hidratação



Consistência: 10 = Ótima
Hidratação: 9,8 = Hidrata e da bastante brilho
Odor (cheiro) : 10 = Agradável
Cor : Branco
Preço: 15,00
Apresentação/embalagem: 9,0 = materiais de qualidade.
O que o fabricante diz sobre o produto:  Dia após dia, cabelos mais fortes e sedosos,Para eles, L’Oréal Paris criou a linha Elseve Reparação Total 5+ com Bio-ceramida, uma ceramida 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural dos cabelos. Isso faz com que a Bio-ceramida repare e reforce toda região danificada dos cabelos, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.

Minha opnião e uma das melhores que pode ser comparadas com as melhores e mas caras do mercado , ele super Hidrata e dar um brilho sensacional ,tanto nas morenas tanto nas loiras , Então recomendo usarem, super APROVADOS toda a linha

2 comentários:

  1. Ja usei e foi otimo pro meu cabelo,adoro a Elseve rsrs adorei a resenha! http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE SÃO SUPER INCRÍVEL E DÃO RESULTADOS MARAVILHOSOS E CUSTAM SUPER BARATINHO , OBRIGADO FLOR LINDA PELA VISITA <3 ADOREI CONHECE SEU ESPAÇO

      Excluir

Super linda © 2014