3 de nov. de 2014

Natura Todo dia hidratante corporal creme de macadâmia

3 de nov. de 2014
Oi super lindas ,são 4:37 da manha e não consigo dormi ,acho que e ansiedade pois falta pouco pro meu bebe nascer , estão vamos continuando como o tema já diz hoje eu vou falar do queridinho da minha mãe e recentemente meu também, a pele da minha mãe e muito sensível e tem alergia a tudo então minha tia usava esse hidratante e minha mãe passou em uma pequena área da pele dela pra ver se dava alergia e não deu ,e desde então ela usa ele sempre , e como eu fiquei gravida comecei a usar óleo de amêndoas como todos receitaram para não dar estria ,porém comecei a senti minha pele seca ,horrível parei de usar e comecei a usar o hidratante da minha mãe em todo corpo e principalmente na barriga ,então comecei a senti melhoraras ,minha pele começou a hidrata muito e hoje com 8 meses quase 9 não tenho estrias ,então venho dar a dica para vocês não se deu com óleo de amêndoas ou está em duvida sobre hidratantes?eu recomendo esse.






  • O que o fabricante diz:
O Hidratante Desodorante Corporal Macadâmia desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Possui óleo de macadâmia associado às proteínas de arroz, que auxiliam na recuperação da camada protetora da pele.Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, nutre a pele de maneira intensiva, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia.

  • Benefícios:

Hidratação para sua pele por até 24 horas.

  • Indicação:

Pele Seca.

espero que gostem , e lembrando que o legal da Natura e que ela oferece a versão refil que e super mas barato





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014