30 de out. de 2014

NOVIDADES

30 de out. de 2014
 

Ola super lindas ,acho que todas nós mulheres passamos por muitas fases nessa vida e como o Blog fala sobre beleza feminina , acho justo se adaptar a beleza de ser mãe ,e e como muitas sabem estou gravida e falta pouco pra mim conhece o meu príncipe PEDRO HENRIQUE ,
Ser mãe não e nada fácil ainda mas ser mãe de primeira viagem, então espero que aprovem as mudanças vou lista aqui algumas delas ,pra vocês não ficarem perdidas :
  • O cabeçalho do blog mudou para entramos com pé direito nas mudanças:

 

  • Atalho da nossa Pág do Facebook , convido a todos ir lá da uma olhadinha ,está super legal .


 
  • COLABORADORA NOVA
Meu nome e Francielle ,mas pode me chama de Fran, tenho 20 anos ,Tenho um filho lindo que nasceu em fevereiro de 2014. Fui mãe com 20 anos. Sempre fui mulecona. Tive qe amadurecer Divertida adoro música, e estou sempre antenada nas novas tendências. Adoro maquiagem e cabelo. Gosto de trabalhar e estudar sobre beleza. Meu prazer é ver todas de bem com a vida.

  • E VÁRIOS TEMAS NOVOS 
 espero que gostem e curtam Beijinhos da Sah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014