24 de ago. de 2014

Shampoo e Condicionador -PREVENÇÃO À QUEDA CAPILAR DA MONANGE

24 de ago. de 2014
                         Olá minha gente , hoje eu venho em fim falar um pouco sobre o meu Shampoo e meu Condicionador ,bom minha gente na verdade quem comprou foi minha mãe minha ,motivo tudo que se trate de cabelos da monange dar super certo pro cabelo da minha mãe (O cabelo dela e loiro e longo) então resolvi experimenta e nossa está dando tão certo que RECOMENDO com toda certeza

(MINHA CÂMERA NÃO FAÇO IDEIA DA ONDE SE ENCONTRA ENTÃO TIREI DA NET A FOTO DO PRODUTO) 


O que diz o fabricante: Os produtos foram desenvolvidos especialmente para cabelos longos e expostos à agressões como sol, água do mar e tratamentos químicos. Segundo a marca, o lançamento pode reconstruir a fibra capilar danificada em até oito horas,reconstrói a fibra capilar danificada de dentro para fora.

Segundo Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange, a marca se movimenta para atender as necessidades das consumidoras que buscam produtos que agreguem hidratação, tratamento e tecnologia no cuidado diário com os cabelos. “O segmento antiqueda tem evoluído consideravelmente nos últimos anos. Por isso, Monange, após pesquisas, apresenta o exclusivo complexo Fiber Repair que ajuda na reparação dos fios e oferece mais força, vitalidade e brilho aos cabelos”, afirma a executiva. “Nosso objetivo é buscar sempre produtos específicos que ofereçam também tratamentos tecnológicos”, conclui Regiane.

 Os preços sugeridos: de R$ 4,00 o shampoo, R$ 4,80 o condicionador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014