26 de jul. de 2014

Eu to falando de " gordisse "! -Gelatina musse de pêssego em calda

26 de jul. de 2014
Oi minha gente essa e pro final de semana , na saga " Eu to falando de gordisse!" ,estamos testando tudo e essa foi a da semana passada super gostosa então vamos lá -Gelatina musse de pêssego em calda ...Aproveitem SUPER LINDAS.




Ingredientes:

. 1 caixa de gelatina sabor pêssego
. 400 ml de água
. 1 lata de pêssego em calda escorrida
. 2 caixinhas de creme de leite 

Modo de preparo:

Dissolva a gelatina em 1/2 xícara de água fervente e junte a água restante. Leve à geladeira até ganhar uma consistência semelhante à da clara de ovo. Reserve duas metades de pêssego e bata o restante no liquidificador com o creme de leite. Distribua metade do creme em seis taças e ponha na geladeira até ficar firme. Coloque uma camada de gelatina e deixe na geladeira para firmar. Cubra com o creme restante e gele até a hora de servir. Decore com o pêssego reservado.
Tipo de prato: Sobremesa
Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Musse
Calorias: 177 por porção

Tiramos daqui Fontemdemulher

4 comentários:

  1. Huuum que delicia
    Vou tentar fazer ;) espero que fique bom tbm rs
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huummmmm ! Fiquei com águ na boca. Tão facinho né. Vou fazer! E lá se vai minha dieta. Culpa sua hehehe.
    Beijos. Posta mais receitas. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs , sei como e que e amiga ,duas amigas minha já saiu da dieta também ,mas vale a pena

      Excluir

Super linda © 2014