20 de jun. de 2014

Como tira as olheiras?

20 de jun. de 2014
                        Oi minha gente ,esses dias estava conversando com meu amigo babado e ele me contou um receitinha ,ele tava pernoitado e não tinha nenhuma olheira então perguntei como isso ,ele na hora disse que colocou pepino gelado nos olhos, será que funciona mesmo fiquei pensando então fui pesquisa porque o pepino tira as olheiras então vamos lá


.De acordo com a dermatologista Carla Albuquerque, “o pepino gelado causa constrição dos vasos das olheiras, podendo suavizar momentaneamente o aspecto delas”.


- "Usei o pepino gelado e ainda coloquei um gelinho em cima sou desses " completou meu amigo ,então minha gente vamos que vamos aproveita o poder do pepino gelado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014