26 de fev de 2014

ERROS QUE COMETEMOS EM UM RELACIONAMENTO

26 de fev de 2014
casal relacionamento
Fizemos uma pesquisa para saber o porque de algumas pessoas não conseguirem ficar em um relacionamento por muito tempo. Separamos os mais citados para comentar e dar algumas dicas para você poder evitá-los.
Homens também precisam se sentir amados
Com a independência da mulher, hoje em dia são os homens que reclamam que nós não somos mais tão românticas e nem tão carinhosas. É claro que eles admiram nossa independência, mas também adoram nossa feminilidade.
Que mulher gosta de um carinho, um abraço apertado e de se sentir amada, isso todas nós sabemos. Mas os homens também gostam de um pouco de mimo.
Procure fazer algo para agradar o rapaz. Seja um jantarzinho romântico, um café da manhã especial, muito abraços e beijos. É perfeito pra o ego de qualquer um. (Rapazes. Não adianta exigir issa das mulheres se vocês não procuram fazer hein?! rs. Relacionamento é companheirismo.)
Gente que se faz de vítima
Esse é o pior tipo de gente para se ter em um relacionamento. Pessoas assim desconfiam de todo mundo e sempre culpam alguém por sua vida não ir pra frente. A pessoa que se faz de vítima o tempo todo acaba se tornando um fardo para o companheiro. É muito melhor estar com uma pessoa otimista, determinada, lutadora, visionária e que nos impulsione, do que com uma que sempre tem uma desculpa para nada ter dado certo.
Se você é assim, trate de mudar seu jeito JÁ!
Ciúmes
Tem gente que afirma que um poquinho de ciúmes é bom para a relação. Alguns discordam disso. Mas o fato é que: ciúmes demais não é saudável.
Ex: se seu namorado(a) vai tomar banho e você vai correndo fuçar o celular, se você faz um ‘auê’ só pq viu ele(a) convesando com outra(o), se você não deixa ele(a) sair com os(as) amigos(as).
Se o seu ciúmes é desse tipo, seu relacionamento pode estar por um fio. Você só demonstra o quanto é insegura.
Espaço
É muito bom você compartilhar tudo junto com a pessoa que você gosta. Mas é sempre bom cada um ter um momento pra si. Geralmente são os homens que reclamam disso. rs.
Desleixo
No namoro. a gente se arruma, passa perfume, tentamos sempre estar os mais ‘apresentáveis’ possível, né?! Mas aí o tempo passa e a gente acaba deixando isso de lado. NÃO! Não pode! Por mais que a gente já tenha uma certa intimidade com a pessoa, não precisamos exagerar né?! rs
Essas foram as dicas de hoje gentee. Se você possui alguns desses defeitos, vamos mudar já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014