11 de jan. de 2014

Nova coleção C&A 2014 Verão

11 de jan. de 2014
A C&A é uma das cadeias internacionais mais conhecidas em todo o mundo, na mesma loja encontra tudo o que precisa para estar bem vestida, dentro das tendências e a preços bastante acessíveis, na loja encontra tudo que precisa deste roupa, sapatos e acessórios para todas as ocasiões e em todos os tamanhos, é a loja ideal para preparar a seu guarda-roupa para cada estação.

sempre atenta às novas tendências a coleção da C&A para a Primavera Verão 2014 apesenta, mais uma vez, uma grande variedade de proposta para todos os gostos e estilos.

Coleção C&A Verão 2014

Na nova coleção da marca pode encontrar tudo o que precisa para estar em grande estilo para os dias mais quentes, deste propostas com estampas florais, geométricas, africanas, animal print e muita renda, uma coleção cheia de estilo e com referências às grandes tendências da estação.
cea verao 2014 Coleção C&A Verão 2014 CEA Colecao Poderosas do Brasil Coleção C&A Verão 2014 Colecao CA Primavera Verao 2014 Coleção C&A Verão 2014 Colecao CeA Primavera Verao 2014 Coleção C&A Verão 2014
Cores
  • Azul
  • Pink
  • Amarelo
  • Laranja
  • Turquesa
  • Verde
E a grande tendência de cores que transita da coleção de inverno a junção do preto com o branco.
As peças chave para os dias mais quentes da primavera verão 2014 variam muito em termos de comprimentos e modelos, com opções para todos os gostos e estilos, que vão desde a peça preferida das mulheres para estas estações como vestidos, passando pelas saias, regatas, camisas, camisetas, calças e shorts comum e tie dye.
Outra grande aposta na marca C&A são as peças em ganga, desde os tradicionais jeans, a camisetas e saias, mas para além da cor mais característica a grande surpresa das estação são os jeans coloridos em tons laranja, rosa, verde e amarelo e com aplicações de pedrarias e bordados.
O calçado apresentado pela marca também prima pelos tons coloridos que prometem dar cor ao seu verão, com modelos em cores fortes e vibrantes como o pink e o coral.


Fonte espaço mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014