13 de nov. de 2013

Unhas de seda

13 de nov. de 2013
Oi gente !,
quanto tempo né , tenho andando sumida pois ando fazendo muitas coisas  e to quase sem tempo :/ , Então vamos lá , ontem minha amiga Raissy Arlany estava comigo na fila da c&a ,quando ela olha e diz minha unha :/ - estava quebrando e ela acabou roendo a unha --' ! ,para ajuda ela pesquisei varias coisas,mas a que achei mais legal foi a unha de seda ,
A UNHA DE SEDA, como é chamado o procedimento, não é utilizado para alongar as unhas, embora alguns profissionais adotem o procedimento para esse fim. A colocação é simples: uma malha de fibra de vidro é moldada de acordo com o tamanho da unha, em seguida, ela é selada com uma cola especifica para esses fins . A malha funciona como uma camada de “unha falsa” e protege as unhas, atuando como um escudo. A aplicação fica bastante rígida e não solta facilmente. A técnica pode ser utilizada em cima de unhas postiças, mas duram menos tempo. A retirada é simples. Basta deixar as unhas de molho em acetona, pois elas derretem em contato com  o removedor.
 
 
Após a colocação, você deve pintar as unhas com o esmalte de sua preferência, Em seguida, utilize um esmalte finalizador.
 
Espero que tenham gostado , Beijos Sabrina Passos :)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014