17 de nov. de 2013

O assunto hoje e periguetes !

17 de nov. de 2013
Oi minhas gostosa e gostosas , hoje o assunto e  periguetes das novelas, sei que muitas de vocês não se consideram piriguetes , mas tem muitas que vão levanta a mão , Lembrando que piriguetes hoje em dia e um modo der ser e principalmente de ser vesti , usando sempre roupas curtas ,vestidos colados no corpo e salto alto não pode falta ,eu sei que muitas tem uma periguete dentro de si , eu demorei muito mas achei uma piriguete dentro de mim , e na verdade estou amando !

Não tem como esquecer essa moça ! -Suellen ,de avenida brasil
Ísis Valverde fez o público se apaixonar pelas piriguetes - e olha que ela fazia muita coisa errada! Seu figurino não era nada discreto: Suellen adorava calças leggings estampadas combinadas com uma corrente em volta da cintura e um top bem curto, com a barriga toda de fora. Nos pés, ela não dispensava um salto bem alto, e o cabelão foi sempre comprido e lindo. A garota chegou a ficar com quase todos os jogadores de futebol do Divino, e acabou a novela morando com dois caras de uma vez!




A linda namorada no neyma eleita uma das 3 mais bonitas do mundo ,- Lurdinha, de Salve Jorge
Na novela ela era uma funkeira (Bruna Marquezine)e piriguete  discreta. Ela não corria atrás de nenhum garoto (pelo menos não na frente de todo mundo) e evitava arrumar briga na balada - a não ser quando cruzava com a Maria Vanúbia. Quando isso acontecia, rolavam as discussões mais engraçadas da novela! Mas já o figurino, de discreto não tinha nada. Lurdinha adorava vestidos curtos e justinhos, calça legging e shorts jeans com barriga à mostra. E na hora do funk ela não tinha vergonha de rebolar e ir até o chão!




Sim ela foi a mas piradinha - Valdirene, de Amor à Vida
A personagem da Tatá Werneck é a piriguete mais engraçada de todas! O que diferencia a Valdirene das outras meninas é que ela pode não ser a mais gata da novela, mas é confiante e acredita em si mesma. Suas aventuras correndo atrás dos caras famosos e ricos são as culpadas por fazer a gente rir tanto dela! O estilo de Valdirene é clássico de piriguete: salto alto, shorts e saias beeem curtos e barriga de fora sempre que possível.


- E ai analisando tudo , concorda que há uma piriguete dentro de você ? , e se há ,me diga qual dessas acima se encacha mais com você !

1- Suellen ,de avenida brasil (super provocante) ,

2 -Lurdinha, de Salve Jorge (super discreta) ,
3-Valdirene, de Amor à Vida (que come de tudo e não engorda,e que adora um rico).

Comente nos comentários,adorarei sabe quantos igual a mim tem ai  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014