5 de jan. de 2013

Lembrancinhas barata e fácil para casamentos

5 de jan. de 2013

___________________________________________________
Lembrancinha-de-casamento-barata-1.jpg
Para quem está procurando uma lembrancinha de casamento barata, esta é a chance de conhecer uma que, além de barata, é uma das maiores fofuras que eu já vi na minha vida, e que com certeza irá dar um charme especial ao seu casamento.
A ideia é pintar uns palitos de roupa, aqueles de madeira que a gente usa no varal, para que eles pareçam dois noivos beijando-se. Gostei muito da ideia, e você pode entregá-los junto com um cartão agradecendo por ter ido à festa do seu casamento.

MATERIAIS:

  • Palitos de roupa, de madeira
  • Tinta acrílica em cor preta, branca e rosa
  • Pincel
  • Prato ou pires para colocar a tinta
  • Lápis
  • Detalhe para fazer o véu da noiva (opcional)
Lembrancinha-de-casamento-barata-02.jpg

PASSO A PASSO:

O primeiro a considerar, é que os palitos de roupa devem ser novos, porque com o tempo eles sempre acabam bem sujos, e justamente por esse motivo não é recomendado que você recicle os palitos de roupa que estão na família a muitos anos.
Uma vez que tiver os palitos, pegue um deles e um lápis de escrever, daqueles bem comuns que toda criança usa na escola. Com ele você irá marcar a roupa dos noivos nos palitos.
A tarefa é simples, mas irá requerer cuidado. Comece marcando a gola da roupa, para fazer uma clara distinção entre a cabeça e a roupa dos noivos. A noiva pode ser mais simples, porque você pode se limitar a marcar a gola e pronto, mas o noivo irá ser mais detalhado.


No noivo 
você precisa marcar a gola da camisa, e junto com ela o terno e a gravata. Comummente, a gravata é borboleta, e ela é mais simples de fazer, mas você pode fazer uma gravata de nó, como preferir.
Depois de marcar a roupa, é só marcar os olhos dos noivos. Um risquinho em cada um deles irá fazer o trabalho. O detalhe da noiva, com o blush e o colar de pérolas pode ser pintado diretamente, sem ter que marcar com o lápis.
Com muito cuidado, comece a pintar cada parte da roupa dos noivos. Pinte o detalhe dos olhos com um pincel bem fino, e também com o pincel fino, pinte o blush e o colar de pérolas. Quando tiver pintado tudo, deixe secar muito bem.
Lembrancinha-de-casamento-barata-4.jpg
Para o detalhe do cabelo da noiva, para fazer o véu, você pode usar um pedacinho de tule, colando-o com cola quente. Também pode usar qualquer pedacinho de tecido com renda, fazendo o mesmo, colando-o.
Você pode entregar estas lembrancinhas em uma sacola, com um cartão. O cartão pode estar solto na sacola ou pode estar preso no palito. Definitivamente, uma lembrancinha original que, pelo menos eu, nunca antes tinha visto. Espero que possam fazer em casa!




Caneta Noivo Noiva Lembrança





Procurando uma lembrança útil, bonita, diferente e econômica para o seu casamento? Que tal esta opção abaixo, uma caneta vestida apropriadamente para a ocasião? Com certeza seus convidados vão se surpreender com este modelo moderno e descontraído de lembrança!

Caneta Bic Preta, decoração em E.V.A. liso e atoalhado. Com strass preto e prateado complementando a roupa dos noivos, e laço de cetim branco no centro conferindo um charme à parte.

São embaladas individualmente em celofane, fitilho, e seguem com cartãozinho impresso personalizado com os dados do evento. Entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014