29 de ago. de 2012

Tutorial de Maquiagem: Festa de 15 anos.

29 de ago. de 2012








-PEDIDO DE MAKE PARA FESTA DE 15 ANOS - ENTREGUE 


Tutorial de Maquiagem: Festa de 15 anos.
O maquiador Marcos Costa ensina a fazer uma bela maquiagem aniversários de 15 anos. Acompanhem o passo-a-passo e mãos a obra.

Passo 1 - Ilumine o olhar:
Antes hidrate sua pele e coloque o corretivo nas pálpebras e próximo ao nariz. Espalhe bem e deixe o rosto iluminado. Depois uniformize com uma base em pó solto. A preparação é ideal para peles com espinhas e pequenas manchas. 

Passo 2 - Rosa que te quero:
Em toda pálpebra superior aplique uma sombra rosa viva. Somente uma sombra e pronto! 

Passo 3 - Roxo Magia:
Delineador roxo em toda pálpebra superior rente a raiz dos cílios. Faça um traço bem mais grosso no canto externo dos olhos. Com um pouquinho de prática ele vai ficar MARA! O roxo combina com o rosa e fica bacana. Tenta vai!

Passo 4 - Rosa que te quero demais:
Isso mesmo! Você pode! Aplique uma máscara rosa nos cílios superiores, fica divertido e feminino. Experimente!!!


Passo 5 - E o preto esta presente:
Nos cílios inferiores coloquei a máscara de volume preta. Mas, se quiser coloque a rosa também embaixo, no lugar da preta. Você escolhe!


Passo 6 - Rosando:
O batom rosa deixa os lábios deliciosos e você vai poder beijar sem borrar! Ops! No rosto tá!!! Nada de beijão, você está completando apenas 15 aninhos!


Passo 7 - Rosado:
E e pra completar o make monocromático, o blush rosa vai deixar suas maçãs mais lindas!

Final - Sintonia Suave:
Apesar de ter usado as mesmas cores o rosto ficou leve. O delineador mais grosso suaviza quando os olhos estiverem abertos. E tenho certeza que daqui trinta anos quando você mostrar as fotos da sua festa de debutante, não vai MORRER de vergonha!!! Que tal, gostou?! FELIZ NIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014