1 de ago. de 2012

Brow Design Kit – Sigma Beauty

1 de ago. de 2012
Várias pessoas veem minhas fotos e me perguntam como faço para minha sobrancelha ficar toda certinha e eu respondo: quem tira é uma boa designer e eu corrijo com sombra! Inclusive já fiz vários posts sobre produtos para essa finalidade AQUI.
Ainda estou devendo um vídeo, mostrando o passo a passo, e prometo publicar em breve! De qualquer forma é super simples e dá um resultado incrível!
Na semana passada a Sigma lançou um kit com todos os produtos necessários para corrigir a sobrancelha, chamado Brow Design.
São cinco tons de sombras marrons, que atendem a todos os tons de pele. Também vem um lápis para correção com dois tons diferentes e um outro lápis com duas opções para iluminar.
O kit conta com um gel transparente e outro com cor, específicos para deixar a sobrancelha no lugar depois de corrigir. Eu já comentei várias vezes aqui no blog que não se deve passar rímel transparente, pois ‘agride’ o pelo e ele acaba caindo. Não sei a sobrancelha de vocês, mas a minha já é tão rala que qualquer pelinho que caia fará muita diferença.
Faz parte do kit um pincel duplo, sendo uma ponta chanfrada para corrigir com as sombras e uma ponta para aplicar o gel. Também, inclui apontador, tesourinha, pinça e três moldes para você mesma tirar sua sobrancelha.
Achei a proposta muito bacana e pela quantidade de produtos que vem, o preço está muito bom. Custa $69.00 e usando o cupom SAVE2012 tem 10% de desconto. Vocês encontram a venda AQUI.

Se entreguem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014