20 de jun. de 2012

Oi oi Oi =) - como limpa pincéis ?

20 de jun. de 2012
Olá meus amorés,antes de mais nada quero dizer se não foi você que ganhou o sorteio não desamine terá outros  então fique ligada .


Esses dias fui na casa de uma amiga e vi ela lavando o pincel de blush dela , ela me lembrou muito como eu fazia antes ligava a torneira e somente jogava água com a mão tirava o aceso e depois secava com a toalha ,super errado, então como muitas devem fazer isso também vejam a maneira correta de fazer.



Quando for secar ele , não seque deixe ele secar sozinho, ele vai dura mais assim =)
quem tive mais dicas me add no msn: Sabrina-ptr@hotmail.com



ATENÇÃO!!!!

Para seguir você NÃO precisa ter Blog!
Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014