10 de mai. de 2012

Cabelos Secos Pela Progressiva NÃO MAIS !

10 de mai. de 2012
Oi minha gente, sei que fiquei bastante tempo sem posta porque estou estudando demais e dormindo também, Ontem foi meu niver , e ganha coisinhas bem legais do meu namorado depois vou tira fotos para mostra para vocês fiz 18 anos finalmente  *-*

Hoje vi um comentário da Claudia Guillen que dizia assim
"meu cabelo sempre foi normal!
depois que me apeguei a tintura, progressiva e tudo mais
esta mais seco que o Saara!"


Cabelos com tinturas e progressiva precisam de atenção especial, pois a química modifica a estrutura dos fios, deixando-os fracos e sem vida.
por isso depois venho mostra algum produtos no mercado que prometem melhoras


Matrix Opti Smooth.Care Duo Salon Kit (2 Produtos)

Kit revitalizante para cabelos com escova definitiva ou progressiva. Ajuda a reconstruir as partes porosas e quebradiças dos fios, reduz as pontas duplas e elimina o frizz. Limpa, nutre e fortifica. Cabelos saudáveis, macios, brilhantes e lisos por mais tempo.

Kit de tratamento completo para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Propociona limpeza eficaz sem agredir os fios, hidratação e nutrição profunda e elimina totalmente o frizz. Regenera os fios porosos e danificados e restabelece a maciez e o toque sedoso. Seus cabelos ficam super sedosos, macios e brilhantes e o seu alisamento e coloração ganham vida e efeito prolongado!

Kit de reconstrução intensa para cabelos alisados e relaxados. Age profundamente preenchendo os espaços vazios no cabelo poroso e danificado para deixá-los restaurados e hidratados e fortalecer sua estrutura interna. Cria uma película que protege os fios contra os agentes externos e proporciona brilho intenso! 

Kit reconstrutor e finalizador para cabelos alisados e relaxados. Higieniza, condiciona e finaliza enquanto restaura a estrutura interna e externa dos fios. Estende efeito transformador da química nos cabelos. Seus cabelos são reconstruídas, ficam sedosos, brilhantes e no devido lugar!

Ampola de tratamento potencializador para o ritual de reconstrução Fiberceutic. Indicado para cabelos finos ou grossos que estejam profundamente danificados pelo uso de químicas. Aliada à máscara reconstrutora, penetra nos fios corrigindo falhas da estrutura e reconstruindo profundamente os fios. Seus fios recuperam a resistência e você ganha cabelos novos!

Obs: Vale lembra que seu cabelo não vai fica lindo de um dia para o outro tudo depende de tratamento.


Quem soube de mais algum produto comente esse poste *--* Beijos


ATENÇÃO!!!!

Para seguir você NÃO precisa ter Blog!
Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014