26 de abr. de 2012

Saias longas

26 de abr. de 2012
Eu to tão feliz que to no ultimo ano do ensino médio  , então faculdade falta pouco \o/

Vim mostra para vocês como saias longas estão sempre em alta, antigamente eu tinha aquilo comigo que eu não podia usa-las por causa do meu tamanho hoje em dia vejo que não tem nada disso, você somente deve sabe como usa-las.

Como usar saia longa

Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em composições de saia estampada+blusa lisa, saia lisa+blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos.
Já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.
Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.

  e vale lembrar que as saias longas para o verão devem cobrir seus pés e para um look durante o dia combine-a com rasteirinhas e para a noite o salto alto torna o visual com muito mais glamour.


Atenção!!!!

Para seguir você NÃO precisa ter Blog!
Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

Obrigada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014